Notícias

Candidato ao governo do Rio, Garotinho diz sofrer perseguição da Globo


anthonygarotinho-rjtv-18092014-2.jpg
Reprodução

Candidato mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto no Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho se diz perseguido pela Globo.

Em entrevista para a revista Carta Capital, Garotinho fala que esta suposta perseguição se dá por conta da luta dele contra o que chama de "monopólio da Globo": "Acho que isso se deve pela minha luta de enfrentamento contra o monopólio exercido pelas Organizações Globo. E também pelo fim de alguns privilégios que eles tinham no estado do Rio de Janeiro. No segundo turno vamos ter dez minutos de televisão. Será tempo o suficiente para desmentir a campanha que eu sofri nos últimos anos".

Na semana passada, em entrevista para o "RJTV - 1ª edição", da Globo RJ, Garotinho acusou a emissora, no ar, de sonegar impostos e ter dinheiro desviado em paraísos fiscais.

"Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões”, falou ao vivo o candidato do PR na última quinta-feira (18).

Constrangida, a apresentadora do jornal, Mariana Gross, agradeceu ao candidato no fim da entrevista, e reafirmou que a Globo nada sonegou e que paga os seus impostos regularmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado