Notícias

"A Fazenda": Equipe Ovelha, com Bruna Tang, vence a Prova da Chave


brunatang-provadachave-afazenda7.jpg
Reprodução

Neste domingo (21), "A Fazenda 7" foi ao ar logo após o "Domingo Espetacular", que mostrou uma reportagem de uma suposta acusação que Roy fez dentro do reality, de que o criador da banda Menudo os abusaria sexualmente.

A edição foi novamente gravada, mostrando o dia a dia entre sábado (20) e domingo. Neste tempo, aconteceu a Prova da Chave, que não foi exibida no sistema ao vivo no portal da Record, irritando os telespectadores, que reclamaram no Twitter.

Falando da disputa, o fazendeiro Marlos Cruz teve um novo poder, que é novidade no programa: o líder pôde escolher uma equipe que não participaria da Prova da Chave. Marlos optou pela Equipe Coelho, que iria participar com a miss Débora Lyra. Então, Ovelha foi com Bruna Tang e Avestruz foi com DH Silveira.

A prova envolvia sorte: os peões teriam que puxar 16 alavancas e tentar derrubar os cinco outros peões da equipe. Quem derrubasse todos primeiro, venceria.

No sorteio feito por Britto Jr, Bruna começou a prova. Ela derrubou Marlos, Roy, Cristina Mortágua e Andreia Sorvetão com mais rapidez e ganhou o poder da chave, fazendo a moça do cabelo roxo vibrar bastante. Com isso, todos da equipe Avestruz, fora o fazendeiro Marlos Cruz, terão que passar alguns dias isolados no celeiro.

Bruna, no entanto, só poderá abrir o baú na edição desta segunda (22), quando ocorrerá a votação ao vivo da primeira Roça do programa.

Na audiência, "A Fazenda 7" não foi bem: variou entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, perdendo para a Globo, que exibia o "Domingo Maior", e do SBT, que mostrava o "Programa Silvio Santos". Esses dados são prévios e podem variar para mais ou menos pontos no consolidado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado