Notícias

Fora do ar desde a novela "Ti Ti Ti", Carolina Oliveira planeja volta à TV


carolina-oliveira.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão desde que atuou na novela "Ti Ti Ti", de 2010, a atriz Carolina Oliveira falou sobre sua atual vida e seus planos de voltar ao ar.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Carolina disse que em suas redes sociais recebe muitos pedidos para que retorne à TV o mais breve possível: "No Instagram e no Twitter, as pessoas sempre comentam que me querem de volta à TV. Adoro esse carinho, mas foi legal me afastar. Estudei, viajei, foi bom para me conhecer e ficar cada vez melhor para o trabalho".

A atriz, que estreou na televisão em "Hoje é dia de Maria", premiada série com direção de Luiz Fernando Carvalho, até hoje é reconhecida pelo papel que a lançou para o grande público. Segundo ela, as pessoas ainda se surpreendem ao ver seu crescimento: "É normal. Quando você tem uma sobrinha pequena, por exemplo, e fica alguns meses sem vê-la, leva um susto. Imagina comigo. Já se passaram quase dez anos desde a minissérie".

Atualmente namorando o jogador de pôquer Felipe Mojave, a moça descarta casamento. "Somos novos. Uma coisa de cada vez, né", disse, aos risos.

Carolina Oliveira tem 20 anos atualmente e, além dos trabalhos citados, também fez a novela "Caminho das Índias". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado