Notícias

"Magic Mike XXL" ganha reforços femininos no elenco


Jada Pinkett Smith.jpg
Divulgação

As atrizes Jada Pinkett Smith ("Hawthorne”), Amber Heard (“3 Dias Para Matar”) e Andie MacDowell ("Cedar Cove") entraram para o elenco de "Magic Mike XXL", a continuação de "Magic Mike" (2012), informou a Variety.

Smith viverá a dona de um clube de striptease, papel originalmente concebido para um ator masculino. Já os papéis de Heard e MacDowell não foram detalhados.

O trio feminino irá se juntar aos atores Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matt Bomer e Joe Manganiello. Matthew McConaughey não retorna ao elenco.

Segundo o diretor Greg Jacobs, "Magic Mike 2" será um filme de estrada e bem diferente do anterior. "Não poderão nos acusar de fazer o mesmo filme duas vezes", explicou.

"Magic Mike XXL" ("Magic Mike Extra-Grande", em tradução literal) mostrará novas aventuras do stripper masculino interpretado pelo ator Channing Tatum em Miami.

Jacobs, assistente de direção de Soderbergh em filmes como "Contágio" e "Onze Homens e um Segredo", substituirá o cineasta no comando do novo filme.

"Magic Mike" se tornou o filme mais lucrativo da carreira de Soderbergh, ao ter arrecadado US$ 167,2 milhões pelo mundo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado