Notícias

Ator de "The Leftovers" se junta ao elenco da série "Demolidor"


Scott-Glenn.jpg
Divulgação

O ator Scott Glenn ("The Leftovers") é a novidade do elenco da série baseada nos quadrinhos do herói "Demolidor".

A Marvel anunciou que ele vai interpretar Stick, mentor e treinador de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), que também é cego como o herói.

O personagem já foi visto no cinema em "Elektra" (2005), filme derivado da versão cinematográfica de Demolidor, sendo interpretado por Terence Stamp.

O elenco da atração ainda contará com Deborah Ann Woll como Karen Page, secretária de Murdock e seu interesse amoroso, Elden Henson como seu amigo Foggy Nelson, Vincent D'Onofrio como o empresário Wilson Fisk, conhecido no submundo como o Rei do Crime, e Rosario Dawson, em papel desconhecido.
 
A trama será produzida pela Marvel Television e pelo Netflix e fará parte de uma série de programas baseados nos heróis da editora, que além do Demolidor contará com Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, encerrando com o seriado "Defensores" que irá unir todos em um grupo.
 
A história gira em torno do advogado cego Matt Murdock, que utiliza de suas outras habilidades para enfrentar o crime nas ruas do bairro Hell's Kitchen como o Demolidor.
 
"Demolidor" estreia em 2015, contando com treze episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado