Notícias

Suzy Pianista prepara programa onde apresentará apenas de calcinha


suzypianista-programa-calcinha2.jpg
Fotos: Rafael Gomes

Conhecida após ter seus vídeos publicados na internet onde aparecia tocando piano nua, e principalmente após alcançar grande repercussão com sua participação no "Programa Silvio Santos", Suzy Pianista decidiu dar uma pausa nessa carreira.

Agora, ela irá se dedicar a um novo programa na internet, "Na Cozinha de Calcinha", onde seguirá tentando causar, desta vez cozinhando vestindo apenas uma calcinha e um avental.

“Não gosto de fazer o mais do mesmo, meus projetos são ousados, o programa promete ser um tremendo sucesso”, acredita Suzy. “Queria fazer algo diferente, já que estar na televisão é difícil com o tipo de trabalho que faço, a ideia é divertir o público, o resultado ficou bem interessante”, completa.

E desabafa: "as pessoas podem até me criticar, mas estou sempre apresentando trabalhos inéditos, e uso a nudez como forma de arte".

No primeiro programa gravado, que estreia no final deste mês, Suzy recebeu como convidado para um bate-papo o humorista Fernando Muylaert.

Por fim, a morena conta: “temos um quadro em que faço café coado na minha calcinha e ofereço ao convidado, é divertido. Além das iguarias que vou cozinhar no programa. Minha primeira receita foi um bolinho de chuva salgado”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado