Notícias

Futebol americano na ESPN é visto por redação do "Jornal da Globo"


f4f537abd2311eb8a6e5c3c9830b1b05.jpg
Divulgação

Durante a noite desta segunda (15) para terça-feira (16), um registro chamou a atenção dos fãs de futebol americano no Twitter, onde a imagem já faz sucesso.

Durante a exibição do "Jornal da Globo", que vai ao ar depois da meia-noite, foi possível ver na redação da Globo uma TV sintonizada na ESPN, que transmitia a partida entre Philadelphia Eagles e Indianapólis Colts pela segunda rodada da NFL, com narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes.

O registro, recebido pelo narrador, foi postado por ele em seu Instagram, onde convida ainda mais o público a assistir os jogos: "Valeu pela audiência de todos, incluindo o William Waack, neste jogaço! Quem não assiste tá perdendo, na boa".

O futebol americano tem feito a ESPN crescer em audiência de maneira imperssionante. Na temporada do ano passado, por exemplo, a audiência da emissora com a NFL cresceu 29% em comparação com o período anterior.

Durante o horário de transmissão dos jogos (21h à 01h às segundas e quintas-feiras e das 22h à 01h aos domingos), a ESPN ficou em primeiro lugar entre os canais esportivos da TV por assinatura em 30 dias diferentes na faixa de homens entre 18 e 24 anos.

Para este ano, a ESPN ampliou os direitos de transmissão de partidas. O novo acordo dá ao canal da Disney o direito de transmitir ao menos um jogo em cada horário de transmissão, incluindo: todos os jogos de quinta-feira (Thursday Night Football), um jogo das 13h aos domingos, um jogo das 16h aos domingos, todos os jogos das noites dos domingos (Sunday Night Football), todos os jogos das noites de segunda-feira (Monday Night Football), três jogos do dia de Ação de Graças, todos os jogos da fase de Wildcard para os playoffs das duas conferências, todos os jogos dos playoffs das duas conferências, todos os jogos das finais de divisão (AFC e NFC), o jogo do Pro Bowl e o jogo do Super Bowl.

Isso significa que na temporada regular, a emissora exibirá seis jogos por rodada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado