Notícias

Produtora Medialand se prepara para a Mipcom 2014; veja detalhes


medialand.jpg
Divulgação

Uma das maiores produtoras de conteúdo para televisão do Brasil, a Medialand está se preparando para a Mipcom 2014, a maior feira do segmento no mundo.

A produtora levará cerca de 320 horas de conteúdo para o evento, que reúne produtoras e emissoras de todo o planeta. Vale lembrar que a Medialand produz apenas para a televisão, o que ressalta a qualidade de seus produtos, que hoje são exibidos em importantes canais do Brasil, como Natgeo, HBO, BBC, MGM, A&E, Lifetime, Discovery, TruTV, TBS, dentre outros.

Entre os programas que serão levados, estão "Operação Policial", Os Hermanos Perdidos no Brasil", "Camisa Oficial", "Brazil CookBook", "Muito Além do Medo", "Força de Elite", "Investigação Criminal", "Especiais Médicos" e "Brasil: Desafios".

Além do Brasil, a Medialand tem conteúdos exibidos em vários países, como Japão, Coreia do Sul, Portugal, Espanha, e América Latina. As produções também têm uma particularidade interessante: nunca nenhum programa feito pela produtora teve apenas uma temporada. Normalmente, existe vida longa e todo um trabalho por trás, visando o mercado interno e externo de televisão.

Na frente da produtora, estão Carla Albuquerque, fundadora, e Beto Ribeiro, roteirista premiado. Ambos fazem parte da Academia Internacional de Televisão, que elege os vencedores do maior prêmio da TV, o Emmy.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado