Notícias

SBT RS fecha segundo mês consecutivo na vice-liderança; veja números


e698f9028d5c28b614cf18b1b5b32efc.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul, filial gaúcha da emissora de Silvio Santos, comemora os resultados obtidos no último mês de agosto, quando o canal foi vice-líder absoluto.

Segundo dados consolidados de audiência, obtidos em primeira mão pelo NaTelinha, a emissora mantém sua média mensal de 2,7 pontos na faixa das 24 horas, com crescimento de 2%, contra 2,5 da Record.

Na faixa da manhã, o SBT fechou com 2,3 pontos de média contra 2,2 da Record. Já no horário nobre, o canal manteve sua audiência em 3,8 pontos, enquanto Record e Band sofreram queda no período. Na faixa, no entanto, a emissora de Edir Macedo ainda é vice-líder.

Dentre os destaques, estão dois programas locais: o "Masbah" e o "SBT Rio Grande". O primeiro teve crescimento de 75% se comparado ao mês de julho e fecha agosto com 3,9 pontos de média e 10,1% de share, contra 2,1 da Record. Já o jornal diário comandado por Marcelo Coelho na faixa do almoço, de segunda a sexta, fechou agosto com 3,4 pontos de audiência e 10,5% de participação, contra 2,7 da principal concorrente.

Além disso, programas nacionais como "Programa Silvio Santos", "A Praça é Nossa", "The Noite", "De Frente com Gabi", "Conexão Repórter", "Sábado Animado" e "Okay Pessoal!!!" também foram vice-líderes.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Porto Alegre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado