Notícias

Série "The Man In the High Castle", do site Amazon, contrata protagonista


alexa_davalos.jpg
Divulgação

A atriz Alexa Davalos ("Mob City") foi escolhida para protagonizar o piloto de “The Man In the High Castle”, série que adaptará a clássica obra “O Homem do Castelo Alto”, de Philip K. Dick.

Encomendada pelo site Amazon, que agora está entrando no ramo de séries via streaming, a trama se passa em uma realidade alternativa, onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial e conquistou os EUA, dividindo o país com os japoneses. Quando Hitler, porém, começa a apresentar problemas de saúde, os seguidores do Imperador Hirohito planejam um golpe contra os nazistas.

Segundo o Deadline, Davalos será Juliana, residente da cidade de San Francisco, agora tomada pelos japoneses, que quebra sua trégua com o império japonês depois que a meia-irmã é morta a tiros por um soldado em sua frente. Juliana então decide se juntar à Resistência, no Colorado. Luke Kleintank ("Bones") também está no elenco.

O cineasta Ridley Scott ("Prometheus"), que já adaptou aos cinemas um romance de Dick, "Blade Runner", será produtor executivo da atração, também servindo como showrunner ao lado de Frank Spotnitz (roteirista de “Arquivo X”).

O piloto de “The Man In the High Castle” ainda não tem previsão para ser gravado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado