Notícias

Recuperada, Claudia Jimenez comemora volta à TV em "Sexo e as Negas"


sexoeasnegas-claudiajimenez.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão desde uma participação na novela "Além do Horizonte", a atriz Claudia Jimenez falou sobre o seu papel em "Sexo e as Negas", produção que estreia na próxima terça (16) na Globo.

O seriado, que é escrito por seu amigo pessoal, Miguel Falabella, é especial para a atriz. Em 2012, Claudia estava internada, após se submeter a uma delicada cirurgia no coração, e recebia visitas de Falabella, que fazia questão de tê-la em sua nova história.

Em entrevista para o jornal Extra, Jimenez destaca esta passagem com emoção: "Naquele momento, eu não estava pensando em trabalho. Estava motivada a ficar boa, a botar meu coração para funcionar. Por outro lado, saber que Miguel estava me esperando me acalentou muito. Ele me visitava e ficava contando como seria o programa. Fui a primeira a ser convidada".

Sobre a cirurgia, a atriz conta que o risco era alto: "Como eu já havia operado o coração uma vez, o risco era muito grande. Fui para o centro cirúrgico sem saber se realmente eu voltaria. Para minha família e meus amigos, foi um tempo difícil. Mas como eu sou guerreira, estou aqui. Agora, eu estou ótima. Meu coração está batendo bem. Daqui a pouco vai pintar um romance porque ele já está aguentando".

"Sexo e as Negas" será exibido todas as terças, logo após a série "Tapas & Beijos", por volta das 23h20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado