Notícias

Keanu Reeves e Roland Emmerich desenvolvem série futurista


keanureeves-emmerich.jpg
Fotos: Divulgação

A série futurista "New Angeles" reunirá o ator Keanu Reeves (franquia "Matrix") e o diretor Roland Emmerich ("Independence Day", "O Dia Depois de Amanhã"). Os dois servirão como produtores executivos da atração.

Na trama, ambientada em um futuro próximo, um jovem escapa de sua realidade cotidiana ao entrar em um emocionante mundo de realidade virtual conhecido como "New Angeles".

Lá, ele adota uma nova identidade e torna-se o homem que estava destinado a se tornar. Durante o processo, acaba desvendando um mistério que trará consequências para ele e sua família no mundo real.

O roteiro do piloto será escrito por Gregg Hurwitz ("V: Visitantes"). Além de produtir a série com Reeves e Hurwitz, Emmerich dirigirá o primeiro episódio.

"New Angeles" ainda não tem previsão para filmagens, nem emissora definida.

Embora esteja envolvido apenas como produtor do programa, Reeves voltará à TV, como ator, na série "Rain", também sem cronograma estipulado. Por sua vez, Emmerich está rodando o drama "Stonewall", com Ron Perlman e Jonathan Rhys Meyers, sem contar que ainda tem na agenda as continuações de "Independence Day" e "Stargate".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado