Notícias

Após oito anos fora, sendo seis na Record, Lu Grimaldi volta à Globo


Lu-Grimaldi.jpg
Lu Grimaldi acerta retorno à Globo - Divulgação

Depois de uma temporada de seis anos na Record, por onde passou por novelas como "Chamas da Vida", "Poder Paralelo" e "Balacobaco", Lu Grimaldi acaba de acertar seu regresso à Globo. As informações são da coluna Sem Intervalo.

Lu já é um nome certo em "Babilônia", novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a qual tem previsão de estreia para o primeiro trimestre do ano que vem. Ela interpretará a mãe do personagem de Bruno Gagliasso, que emendará "Dupla Identidade" com o novo folhetim global.

Com este regresso, a atriz consegue voltar à Globo após oito anos afastada. Seu último projeto por lá foi "Sinhá Moça", em 2006.

Em tempo:

Lu Grimaldi é a primeira atriz das recentes baixas da Record a acertar seu retorno à Globo. Mesmo tendo vínculo com o canal até a última sexta-feira (05) e já ciente de que seu compromisso não seria postergado, a atriz rapidamente conseguiu uma nova colocação.

Nomes como Renata Dominguez, Leonardo Brício, Nicola Siri, Simone Spoladore, Julianne Trevisol, dentre outros, estão à disposição do mercado mas ainda não foram confirmados em nenhuma produção na TV aberta.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado