Notícias

William Hurt e Alice Braga reforçam o elenco de "By Way of Helena"


william-hurt-alice-braga.jpg
Divulgação

O ator William Hurt e a atriz brasileira Alice Braga entraram para o elenco do filme de faroeste "By Way of Helena", informou a Variety.

Eles vão se juntar a Liam Hemsworth (franquia "Jogos Vorazes") e Woody Harrelson ("True Detective") no suspense, que se passa no velho oeste americano, na virada para o século XIX. A trama conta a história do xerife David Kingston (Hemsworth), que junto de sua noiva parte em uma viagem para a cidade de Helena, na fronteira entre Estados Unidos e México.
 
Tendo de investigar uma série de corpos de mexicanos que apareceram em um rio da região, ele acaba descobrindo que a pacata cidade tem muito mais segredos do que aparenta. O xerife ainda precisa confrontar Abraham (Harrelson), um pastor local que controla a população de forma rígida.
 
O enredo da produção estava circulando por Hollywood desde 2009 quando fez parte da "Black List", lista com os melhores roteiros ainda não produzidos.
 
Kieran Darcy-Smith ("Wish You Were Here") dirige o filme, que começa a ser rodado em 15 de setembro. "By Way of Helena" ainda não tem previsão de estreia.

Hurt será visto em breve no filme de mistério "The Disappearance of Eleanor Rigby", estrelado por James McAvoy e Jessica Chastain. Já Braga aparecerá no suspense de ação "Kill Me Three Times" ao lado de Simon Pegg.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado