Notícias

Novas sequências de "O Exterminador do Futuro" ganham data de estreia


Terminator Genisys.jpg
Divulgação

A Paramount agendou as estreias de "Terminator Genisys 2" e "Terminator Genisys 3", filmes que concluem a nova trilogia de "O Exterminador do Futuro", para 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018, respectivamente.

O filme que recomeça a franquia de ação, "Terminator Genisys", chegará ao Brasil em 1º de julho de 2015. Suas filmagens foram encerradas em agosto.

Arnold Schwarzenegger retorna na pele do agora envelhecido robô T-800, com a missão de proteger Sarah Connor (vivida por Emilia Clarke, de "Game of Thrones") na juventude.

Jason Clarke ("Planeta dos Macacos: O Confronto") será uma versão alternativa e futurista de John Connor. Jai Courtney ("Duro de Matar 5") fará Kyle Reese, o pai de John Connor. Dayo Okeniyi ("Jogos Vorazes") será o filho de Miles Dyson, criador da Skynet.

Byung-hun Lee (“G.I. Joe: Retaliação”), Michael Gladis (“Mad Men”), Sandrine Holt (“House of Cards”) e Matt Smith (ex-Doctor Who) completam o elenco. A direção é de Alan Taylor, que já trabalhou com Clarke em "Game of Thrones".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado