Notícias

HBO exibe final de temporada de "The Leftovers" neste domingo


theleftovers.jpg
Divulgação

A HBO Brasil vai transmitir o episódio final da primeira temporada da série "The Leftovers" neste domingo (7), às 23h.

No capítulo, intitulado “The Prodigal Son Returns“, Kevin (Justin Theroux) recebe a ajuda de um aliado inesperado. Enquanto isso, uma elaborada iniciativa do grupo Guilty Remnant, para comemorar o Memorial Day, faz Mapleton mergulhar no caos. Holy Wayne (Paterson Joseph) concede um último desejo; Tom (Chris Zylka) lida com a sua nova realidade e Nora (Carrie Coon) toma uma decisão que mudará sua vida.

A atração se passa três anos após o arrebatamento bíblico, quando 2% da população desaparece da Terra sem deixar nenhum traço. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que permaneceu na Terra e tem de lidar com este novo mundo em que vivem.
 
Entre estes estão o chefe de polícia Kevin Garvey e sua esposa, que decidiu entrar para um misterioso culto, Meg Abbott (Liv Tyler), uma mulher grávida que está sendo seguida por este culto, e Matt Jamison (Christopher Eccleston), um ex-reverendo.

O programa é o novo trabalho de Damon Lindelof, roteirista de filmes como "Prometheus", "Além da Escuridão: Star Trek", mas que é mais conhecido por ter sido um dos criadores do famoso seriado "Lost".

"The Leftovers" já foi renovada para sua segunda temporada. Os novos episódios serão exibidos em 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado