Notícias

Record pode mudar direção do RecNov; produção de novela pode ser adiada


record-logo2014.jpg
Divulgação/Record

Ainda insatisfeita com os atuais resultados de seu núcleo de dramaturgia, a Record poderá mudar, mais uma vez, importantes peças na alta cúpula do RecNov.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, nos bastidores do canal se comenta que mudanças profundas estão em vias de ocorrer nos próximos 15 dias. E, dentre estas novidades, não se descarta a chegada de um novo diretor, o qual terá plenos poderes de decisão.

Vale lembrar que, ainda que não tenha desistido do setor, a dramaturgia da Record segue rendendo resultados muito aquém dos esperados e a própria emissora também não tem cumprido os cronogramas de apostas que ela mesmo estabeleceu no passado.

Projetos como "A Lei e o Crime", "Casamento Blindado", a nova temporada de "Milagres de Jesus" e a novela "Dez Mandamentos" foram adiados para o ano que vem. "Dez Mandamentos", inclusive, teria sua produção iniciada neste ano, porém sequer isso deve ocorrer.

Embora já haja testes de elenco e o diretor Alexandre Avancini esteja envolvido na busca por locações, não existe praticamente mais nada sólido. Como "Vitória" deverá se estender até o primeiro trimestre de 2015, é possível que apenas após o ano novo as gravações comecem.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado