Notícias

SBT Rio define estreia de José Carlos Araújo e sua equipe esportiva


JoseCarlosAraujo-BandRio.jpg
Divulgação

Depois de confirmada a contratação da equipe do extinto “Jogo Aberto Rio” da TV Bandeirantes, o diretor do jornal "SBT Rio" finalmente anunciou a estreia de José Carlos Araújo e sua turma.

Garotinho, Gérson, Gilson Ricardo e Dé, o Aranha, começam a dar expediente a partir desta próxima segunda-feira (08), às 12h40, dentro do “SBT Rio”, ancorado por Isabelle Benito.

Depois do fim do Horário Político, programado para outubro, eles devem ganhar um programa próprio de esportes, que será exibido ao fim do telejornal e antecedendo as séries da tarde.

A equipe esportiva é uma das mais conceituadas e respeitadas do rádio carioca e da televisão também. Na TV, fizeram o "Balanço Esportivo" na CNT Rio, de onde saíram em 2007 para apresentar o "Jogo Aberto Rio". No ano passado, Garotinho e sua equipe começaram com o "Os Donos da Bola RJ", que também tinha Fernanda Maia.

Todos eles rescindiram contrato com o canal, e o programa na Band foi reformulado, tendo Sandro Gama e Fernanda Maia na apresentação. Depois disso, o SBT Rio anunciou no início de agosto a contratação do grupo, que sofreu alguns adiamentos na estreia e só irá acontecer agora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado