Notícias

"Witches of East End" e último "Drop Dead Diva" estreiam hoje no Brasil


WitchesofEastEnd.jpg
Divulgação

O canal pago Lifetime estreia nesta quinta-feira (4) no Brasil a série "Witches of East End" e a temporada final de "Drop Dead Diva", a partir das 22h30.

Baseada no livro de Melissa De La Cruz, "Witches of East End" gira em torno de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

A atração sobrenatural começa a ser transmitida por aqui às 22h30. O segundo ano de "Witches of East End" atualmente está em exibição nos Estados Unidos.

"Drop Dead Diva" é centrada na modelo Deb Dobkins (Brooke D’Orsay), que morre em um acidente de carro e volta para a Terra no corpo de Jane Bingum (Brooke Dorsay), uma advogada que está acima do peso.

O sexto e último ano começa às 23h30, com Jane defendendo uma mulher que alega que o conselho escolar está se recusando a alimentar crianças pobres. Mas Jane descobre que a mulher é procurada pela justiça e vive sob uma nova identidade.

As temporadas anteriores da comédia já foram ao ar pelos canais Sony e Bio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado