Notícias

TST suspende ação e Jovem Pan não pagará indenização a Milton Neves


27af8a7f705067979e84c412e60ce1cf.jpg
Divulgação

Em processo que tramita na Justiça há quase dez anos, a Rádio Jovem Pan se saiu vencedora da uma ação movida pelo jornalista e apresentador Milton Neves.

Milton saiu da Jovem Pan em 2005 e processou a rádio duas vezes: uma por danos morais e a outra por direitos trabalhistas a serem pagos.

A primeira foi julgada em segunda instância nesta quarta-feira (03), pela 8ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que entendeu que a decisão inicial, que dizia que a Jovem Pan teria que pagar uma indenização de 7 milhões de reais, não era válida, pois as mudanças no horário do programa do jornalista e redução de suas escalas de trabalho na época, segundo a Turma, não configuram dano moral.

A ação cabe recurso.

Milton Neves trabalhou na Jovem Pan de 1972 a 2005, quando fez a rescisão indireta de seu contrato de trabalho. O outro processo discute valores maiores, referentes a direitos trabalhistas a serem pagos pela rescisão indireta do contrato, coisa que a Jovem Pan se nega a pagar. O pedido também tramita no TST e deverá ser julgado em breve.

Atualmente, Milton Neves trabalha na TV e Rádio Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado