Notícias

Oscar Filho desabafa e é atacado por torcedores do Cruzeiro; entenda


oscarfilho-cqc2.jpg
Divulgação/Band

Sempre polêmico à frente do quadro "Proteste Já!", do "CQC", o humorista e jornalista Oscar Filho se envolveu em mais um problema nas redes sociais.

Oscar está produzindo uma matéria, que vai ao ar na próxima segunda (8), que contará uma história bastante absurda: a área recreativa do Cruzeiro Esporte Clube, segundo o seu regimento, não aceita sócios que tenham uma união gay estável. O caso é de claro preconceito.

Sem conseguir marcar uma entrevista com o vice-presidente do clube, José Francisco Lemos, Oscar Filho também foi xingado por homens que trabalham por lá. Revoltado, ele desabafou em sua conta oficial do Facebook. Confira o depoimento:

"O preconceito começa onde menos imaginamos.

Cruzeirenses e cidadãos... Preciso da ajuda de vocês. O Cruzeiro está blindando o vice-presidente. Não deixam a gente marcar entrevista.

O regimento interno do Clube Recreativo do Cruzeiro não admite sócios com união estável gay e está nos deixando em banho maria pra falar do caso em tempos de preconceito no futebol.

Precisamos falar com o vice-presidente do clube, sr. José Francisco Lemos Filho. A assessoria de IMPRENSA desligou o celular.

A Lucileide, nossa denunciante, foi chamada para conversar sozinha na sala do vice-presidente. E estão até agora enrolando.

E, por pura ironia, fui chamado de VIADO na sede administrativa do Cruzeiro na frente de um monte de gente.

TUDO GRAVADO!!!".

Após o desabafo, vários torcedores do Cruzeiro ofenderam ainda mais Oscar, que no seu Twitter disse que lembrou porque não gosta de Futebol: "Interessante. Quando eu questiono políticos, todo mundo gosta. Agora, quando eu falo algo relacionado ao que a pessoa gosta, sou babaca!".

Confira algumas publicações contra o repórter:

O "CQC" marca médias entre 3 e 4 pontos de audiência na Band, segundo dados da Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado