Notícias

Fernanda Gentil substituirá Tiago Leifert no "Globo Esporte SP"


fernanda-gentil.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a deixar o "Globo Esporte SP" para apresentar a terceira temporada do "The Voice Brasil", o jornalista Tiago Leifert já teve sua substituta anunciada.

Trata-se da repórter Fernanda Gentil, que apresenta o "Placar da Rodada" no "Jornal da Globo", e foi destaque na cobertura da Copa do Mundo, ao ser considerada musa.

Gentil anunciou a novidade nas suas contas oficiais em redes sociais. "Em primeira mão para vocês!!! O 'The Voice Brasil' já vai começar, e mais uma vez, sob o comando de Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte São Paulo. Na ausência de Tiago, o público paulista vai ver Fernanda Gentil à frente do 'Globo Esporte'!".

Fernanda ficará no programa até o fim de dezembro, quando a nova temporada do "The Voice Brasil" chegará ao fim. Ela tem ganhado cada vez mais destaque na Globo. Depois da Copa, renovou seu contrato com bases salariais maiores.

Ela está na emissora desde 2012. Antes, passou por SporTV, onde cobriu a Copa de 2010 e as Olimpíadas de Pequim, em 2008, e pelo Esporte Interativo, onde foi revelada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado