Notícias

Ator de "Once Upon a Time" entra para o elenco de "New Girl"


julian-morris.jpg
Divulgação

O ator Julian Morris se juntou ao elenco da quarta temporada de "New Girl". Ele participará de um arco de vários episódios da série.

Segundo o site EW, Morris viverá Ryan, um professor que substitui Jess em sua antiga classe, agora que ela se tornou vice-diretora da escola.

Descrito como "lindo e confiante", Ryan complicará a vida da protagonista, já que, mesmo sendo subordinado dela, não impedirá Jess de se apaixonar por ele.

O primeiro episódio com a participação de Morris vai ao ar em outubro nos EUA.

Visto recentemente como o Príncipe Phillip em "Once Upon a Time", o ator também apareceu nas séries "Pretty Little Liars" e "My Generation".

Além de Morris, os atores Jessica Biel, Reid Scott ("Veep") e Alan Ritchson ("Jogos Vorazes") também estarão no quarto ano de "New Girl".

A comédia gira em torno de Jess Day, uma jovem professora que um dia descobre que seu namorado estava traindo ela com outra mulher.
 
Procurando um novo rumo em sua vida, ela acaba indo morar em um apartamento com quatro desconhecidos, que logo se tornam seus melhores amigos, o galanteador Schmidt (Max Greenfield), o competitivo ex-jogador de basquete Winston Bishop (Lamorne Norris), o preguiçoso e rabujento Nick (Jake Johnson) e "Coach" (Damon Wayans Jr.), um ex-atleta que agora é personal trainer.

"New Girl" estreia sua nova temporada nos EUA em 16 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado