Notícias

Zé Elias deixa Rádio Globo e vira contratado exclusivo da ESPN


zeelias-espn.jpg
Reprodução

Na ESPN desde abril deste ano, o comentarista e ex-jogador Zé Elias passou a ser contratado fixo e exclusivo do canal esportivo.

Segundo o jornalista Anderson Chieni, Zé Elias teve seu trabalho bastante prestigiado pela direção de jornalismo da ESPN, que lhe fez uma proposta para ficar de vez no canal.

Zé aceitou, teve seu contrato prolongado e seu salário aumentado. Para isso, o comentarista decidiu sair da Rádio Globo, onde falava sobre futebol desde que se aposentou dos gramados e quando chegou a ser preso, por falta de pagamento de pensão em 2009.

No último domingo (31), em sua última jornada, Zé Elias se despediu de seus ouvintes e colegas: "Eu encontrei em vocês uma família que eu não tive". A principio, o novo contrato é apenas para televisão, portanto ele não deve participar da Rádio ESPN, que tem como sua parceira a Rádio Capital de São Paulo, uma das mais ouvidas da cidade.

Atualmente, a ESPN Brasil está entre os 20 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira, vencendo o o Fox Sports por uma pequena vantagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado