Notícias

Personagens de "Frozen" vão se reunir no curta "Frozen Fever"


dca07035058f2f8e04eb4fe93a660d6e.jpg
Divulgação

A Disney está preparando uma continuação para a história de "Frozen: Uma Aventura Congelante", mas em formato de curta-metragem.

De acordo com a Variety, o estúdio lançará em 2015 o curta "Frozen Fever", que reunirá os personagens do longa animado mais rentável de todos os tempos.

A trama vai se desenrolar durante o aniversário de Anna, onde Elsa e Kristoff estão determinados a fazer a melhor festa de todos os tempos. Mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo a perder. O curta também contará com a presença do boneco de neve Olaf.

Toda a equipe original de "Frozen" voltará para "Frozen Fever": os diretores Jennifer Lee, Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez - que vão escrever canções inéditas.

Em "Frozen: Uma Aventura Congelante", a destemida e otimista Anna parte em uma épica jornada ao lado do radical alpinista Kristoff e da sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendelle a enfrentar um inverno sem fim. Numa corrida contra o tempo para impedir o reino de ser destruído, Anna e Kristoff encontrarão trolls místicos, um divertido boneco de neve chamado Olaf, baixíssimas temperaturas e muita magia em todos os lugares.

O filme da Disney venceu dois Oscars este ano, de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado