Notícias

Zico Góes assume direção de conteúdo dos canais Fox no Brasil


zicogoes.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde setembro de 2013, quando a extinta MTV Brasil foi tirada do ar pelo Grupo Abril, o executivo Zico Góes está de volta como novo contratado da Fox.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, Zico irá assumir a direção de conteúdo do grupo Fox. Ele chega para substituir não só Paulo Franco, ex-superintendente de programação do grupo, mas também o lugar de Marcello Braga, outro que também está de saída para se dedicar a trabalhos na Endemol Brasil, onde irá ocupar o lugar de Juliana Algañaraz, que passa a comandar os negócios do grupo Porta dos Fundos no Brasil e exterior.

Zico Góes ainda tem passagens por Globosat e produtora Conspiração. O profissional terá dupla função e irá cuidar não só do planejamento de programação da Fox, mas também de tudo que vai ao ar de nacional nos canais do grupo midiático de Rupert Murdoch. Dentre eles, estão Nat Geo, Fox, FX, Bem Simples e Fox Sports.

Ele passa a frente do mais cotado para a vaga, que era Marcello Coutro, profissional com ampla experiência na TV por assinatura, com passagens pelo canal MGM.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado