Notícias

AXN comemora crescimento de audiência; veja ascensão


axn.jpg
Divulgação

Canal pertencente ao grupo Sony, o AXN tem conseguido uma boa ascendência nos números de audiência, devido a uma prática que tem ficado cada vez mais popular.

Segundo o ranking divulgado pelo Ibope, a emissora saiu do décimo terceiro lugar em maio, indo para décimo em junho e oitavo em julho. E a perspectiva para agosto é melhor ainda, já que séries como "Criminal Minds" são lideres de audiência entre o público masculino de 35 a 49 anos, e no público feminino, entre 18 e 24 anos.

O AXN tem ampliado seu número de telespectadores, mas ainda exibe seriado com áudio original e legendas, o que pode impedir uma audiência maior ainda. Além disso, algumas pessoas mais tradicionais reclamam nas redes sociais sobre a falta da opção dublada.

Para o jornal O Globo, a assessoria de imprensa do canal disse que vai manter as séries legendadas, mas que há um processo de exibir a opção dublada para os telespectadores: “Só (iremos exibir programas dublados) quando for possível oferecer as opções SAP e legendas, o que depende de ajustes técnicos na distribuição do sinal".

A assessoria, porém, preferiu não dar uma data para a disponibilização do serviço: "Ainda não há um prazo definido para isso acontecer”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado