Notícias

Adiada, "Doctor Pri" tem elenco dispensado e terá nova protagonista


marjorieestiano-cora-imperio.jpg
Marjorie Estiano deverá ser a nova protagonista de "Doctor Pri" - Divulgação/Globo

Adiada deste ano para 2016, "Doctor Pri", série de Aguinaldo Silva na Globo, já não tem mais nenhum ator contratado para sua realização e haverá mudanças até mesmo na definição do papel principal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, todo o elenco que havia sido contratado especialmente para o projeto foi dispensado. A Globo, no entanto, respeitou os vínculos dos profissionais - que eram de cerca de sete meses -, e não renovou com nenhum deles.

A emissora carioca só deverá recorrer a tais nomes - ou a outros - quando as gravações forem efetivamente iniciadas, o que deve ocorrer entre o fim do ano que vem ou o início de 2016.

Vale lembrar que houve mudanças até mesmo na escolha da protagonista. Glória Pires, que estava praticamente certa no projeto, abandonou a série para protagonizar "Babilônia", a próxima novela das nove e de autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

O novo nome em mente é Marjorie Estiano, que trabalhou com Aguinaldo em "Duas Caras" e que recentemente fez uma participação na primeira fase de "Império".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado