Notícias

Steve Carell viverá ativista dos direitos gays no drama "Freeheld"


Steve Carell.jpg
Divulgação

Steve Carell é o novo nome do elenco de "Freeheld", drama independente com temática homossexual, informou o Deadline. O ator substituirá Zach Galifianakis, que teve de deixar o filme por confitos de agenda.

Baseada no documentário de curta-metragem vencedor do Oscar, a trama narra a história real de Laurel Hester (Julianne Moore), policial diagnosticada com uma doença terminal e que batalhou para assegurar os benefícios de sua pensão para a mecânica Stacie Andree (Ellen Page), com quem mantinha uma união estável.

Carell viverá Steven Goldstein, ativista de uma organização de New Jersey que luta pelos direitos da comunidade LGBT. Em "Freeheld", o ator se reunirá com Moore após terem estrelado a comédia romântica "Amor a Toda Prova" (2011).

Kelly Bush, Michael Shamberg, Stacey Sher, James D. Stern, Richard Fischoff, Duncan Montgomery, Jack Selby e Cynthia Wade completam o elenco.

O cineasta Peter Sollett ("Uma Noite de Amor e Música") dirigirá o longa biográfico, escrito por Ron Nyswaner ("Filadélfia").

"Freeheld" segue sem previsão de lançamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado