Notícias

Longe da TV desde 2007, Tássia Camargo prepara livro


amargo.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde 2007, quando fez "Vidas Opostas", da Record, a atriz Tássia Camargo falou sobre a sua carreira atualmente, e disse que prepara um livro.

Em entrevista para o jornal O Globo, Tássia diz que as pessoas a param na rua e perguntam o que ela está fazendo atualmente. Hoje, Tássia Camargo se dedica ao teatro e é professora em uma escola para novos atores. "Tanto nas ruas como nas redes sociais, as pessoas me param e me perguntam o que eu estou fazendo. É engraçado porque parece que se você não está na tela, não está fazendo nada. Mas eu nunca parei de trabalhar", afirmou.

Sobre TV, ela diz que nunca voltaria para a Record, tanto que move dois processos trabalhistas contra a emissora, mas para a Globo, onde fez "Tieta" e "Pedra Sobre Pedra", gostaria de uma chance. "Ficar fora da TV foi uma coisa que aconteceu normalmente. Alguns diretores falaram comigo, mas não fechei nada com ninguém", completa.

Por fim, Tássia falou que prepara um livro, misturando ficção com sua vida. Um dos capítulos, por exemplo, seria em homenagem a sua filha, Maria Júlia, que morreu de rubéola, em 1996.

"Parei de contar quantos anos ela teria. Na minha cabeça, ela aparece com dois anos. Sempre que vejo uma criança, penso 'podia ser minha filha'. Tem dias que falo normalmente sobre isso, mas em outros, que estou mais sensível, não dá para comentar", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado