Notícias

Atriz de "True Blood" retorna como Malévola em "Once Upon a Time"


Kristen-Bauer-Once-Upon.jpg
Divulgação

A quarta temporada de "Once Upon a Time" terá a volta da atriz Kristin Bauer van Straten ("True Blood") como Malévola.

Segundo o site EW, ela reprisará o papel da bruxa na segunda metade do quarto ano da série. Não há mais detalhes sobre o retorno da personagem, mas como Kristin vai ter participações recorrentes, especula-se que Malévola pode ser uma das vilãs principais da temporada.

No primeiro ano da série, a feiticeira foi trancada em uma caverna e transformada em dragão, antes de ser derrotada por Emma. Sua última participação foi no final do segundo ano, quando Malévola voltou na forma de zumbi.

A primeira metade do ano quatro de "Once Upon a Time" introduzirá o universo de "Frozen". O arco servirá como espécie de continuação do longa da Disney, quando Elsa (Georgina Haig) novamente perde o controle de seus poderes e congela a cidade de Storybrooke.

Ela então descobre que o segredo para manter seus poderes em controle é o amor que sente por sua irmã Anna (Elizabeth Lail), e teme o que poderá ocorrer caso não consiga conter eles novamente.

"Once Upon a Time" se passa na cidade de Storybooke, povoada por diversos seres de contos de fadas que foram transportados para o mundo real e perderam a memória de seu passado mágico granças a uma poderosa maldição.

A nova temporada começa a ser exibida nos EUA em 28 de setembro. No Brasil, a série de fantasia é exibida pelo canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado