Notícias

Esporte Interatvo faz mudanças em seu principal telejornal


cadernodeesportes-esporteinterativo.jpg
Reprodução

Um dos principais canais esportivos do Brasil, o Esporte Interativo fez algumas mudanças pontuais no seu principal telejornal, o "Caderno de Esportes".

Nesta segunda (25), o narrador André Henning deixou a bancada do programa, para se fixar em São Paulo. Ele continuará sendo o locutor número 1 do canal, mas morando na capital paulista. Além disso, ele deve ganhar um programa para chamar de seu.

Em seu lugar, entrou o narrador número dois da emissora, Jorge Iggor, que trará as notícias do mundo dos esportes diariamente com a jornalista Mariana Fontes, que continua no jornal.

Em sua despedida, André Henning desejou muito mais sucesso e vida longa ao "Caderno": "Eu gostaria de agradecer a enorme audiência que vocês trouxeram para o 'Caderno' nestes últimos dezoito meses. Hoje, o programa muda um pouco de cara. Sai o 'Carecation' aqui e entra o sensacional Jorge Iggor. Uma mudança que, com certeza, vai melhorar ainda mais o programa. E um pedido: continuem vendo o programa. Há aqui uma equipe. A melhor equipe".

O Esporte Interativo tem, em média, 107.234 telespectadores por segundo, contando todas as plataformas que atinge, segundo números divulgados pela própria emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado