Notícias

Chris Hemsworth é escalado para novo "Férias Frustradas"


chris hemsworth.jpg
Divulgação

"Vacation", nova sequência da franquia "Férias Frustradas", contará com os atores Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) e Charlie Day ("Quero Matar Meu Chefe") no elenco, informou o Hollywood Reporter.

Seguindo a história do original, o longa mostrará Rusty Griswold (Ed Helms), o filho de  Clark Griswold (Chevy Chase), refazendo a viagem até o parque Wally World, dessa vez com sua própria família.

Christina Applegate ("Tudo Por um Furo") viverá a esposa de Rusty, uma mulher determinada e que está perdendo interesse em seu marido. Hemsworth será Stone Crandall, âncora de TV e marido de Audrey, a irmã de Rusty. Por sua vez, Day fará o papel de um guia de rafting.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein escreveram o filme e também o dirigem. O novo "Férias Frustradas" ainda não tem previsão de lançamento.

Hemsworth reprisará o papel de Thor em "Os Vingadores 2", que será lançado em abril de 2015 no Brasil, e também começará a rodar em breve "Branca de Neve e o Caçador 2" e a adaptação de HQ "Doc Savage".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado