Notícias

Adrianne Palicki viverá heroína em nova temporada de "Agents of SHIELD"


Adrianne-Palicki.jpg
Divulgação

A atriz Adrianne Palicki ("About a Boy", "G.I. Joe: Retaliação") entrou para o elenco da segunda temporada de "Agents of SHIELD".

Segundo o Hollywood Reporter, ela viverá a agente Barbara "Bobbi" Morse, mais conhecida nos quadrinhos como a heroína Harpia, em participações recorrentes.

A personagem de Palicki será introduzida no quinto episódio da nova temporada e, a princípio, não servirá como aliada do agente Coulson e sua equipe.

A atriz reforça uma longa lista de convidados especiais do segundo ano de "Agents of SHIELD", que também inclui Reed Diamond ("Dollhouse") como o vilão Daniel Whitehall, Nick Blood como Lance Hunter, Simon Kassianides ("Nikita") como o misterioso Bakshi, Lucy Lawless ("Xena") como a veterana agente Isabelle Hartly, Kyle MacLachlan ("Desperate Housewives") como o pai de Skye, e Henry Simmons ("Ravenswood") como o agente Alphonso “Mac” Mackenzie.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, "Agents of SHIELD" gira em torno da organização S.H.I.E.L.D., divisão do governo responsável por lidar com pessoas ou seres com superpoderes.
 
A segunda temporada estreia nos EUA em 23 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado