Notícias

Gominho e ex-paquita falam sobre emagrecimento no programa "Eliana"


eliana-gominho-expaquita.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (24), Eliana recebe em seu programa Gominho e a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita.

Eles irão falar sobre sobrepeso e a vontade deles emagrecer. Gominho tira as medidas e conhece sua atual situação, para que ele comece a dieta de forma saudável e determinada. Já a “Pituxita Bonequinha” confessa que, apesar do novo trabalho como modelo plus size, diminuir um pouco o peso irá ajudá-la a ter mais saúde, inclusive em no desempenho de sua performance nas passarelas.

Enquanto isso, a Dra. Liliane Opperman acompanha a conversa e dá orientações sobre a boa alimentação e o consumo de gordura.
 
O elenco do novo programa do SBT, “Esse Artista Sou Eu”, participa da disputa do “Nó na Língua”, tentando falar as complicadas frases propostas pela atração.

Tem também a final do “Namoro com Diego”, e Eliana mostra a viagem que Diego fez com as três escolhidas da última semana. Ele passou alguns dias com elas num resort e teve experiências diferentes com cada uma, além de mais de intimidade com as meninas. Agora ele revela com qual delas quer namorar.
 
E ainda, o quadro “Beleza Renovada” promove uma transformação impressionante, que foi muito além da estética e mudou até a postura da participante. Ela era uma mulher que se sentia extremamente mal com sua aparência,  fugia do espelho, tinha desistido de cortar o cabelo, porque achava que ele não tinha mais solução, e evitava beijar o próprio marido por ter vergonha de seus dentes.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado