Notícias

Série "Outlander" é renovada para a segunda temporada


outlander.jpg
Divulgação

O canal pago americano Starz encomendou uma segunda temporada para "Outlander", série de viagem no tempo produzida por Ronald D. Moore ("Battlestar Galactica").

A renovação acontece apenas uma semana depois da estreia da atração nos EUA. O episódio piloto foi visto por 3,7 milhões de telespectadores (ao vivo e em reprises), a maior première da história do canal.

A história, baseada no best-seller "A Viajante do Tempo", de Diana Gabaldon, tem início em 1945, quando a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe) passa sua segunda lua de mel com o marido Frank (Tobias Menzies, de "Game of Thrones"), um professor de história que, durante a 2ª Guerra Mundial, atuou junto ao serviço secreto britânico (MI6).

Durante um passeio na Escócia, ela acidentalmente é transportada no tempo para o ano de 1743. Encontrada pelo clã MacKenzie, Claire é considerada uma espiã inglesa  - ou "outlander", nome dado aos forasteiros que não conhecem a cultura escocesa.

Envolvida em uma rede de intrigas, Claire logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado.

Com 13 episódios encomendados, a próxima temporada de "Outlander" vai adaptar o segundo livro da saga de Gabaldon, "A Libélula Presa no Âmbar".

A temporada inaugural da série, composta por 16 episódios, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado