Notícias

Marcelo Ié Ié perde contrato com o "Pânico", mas continua no programa

Emissora passa por processo de reestruturação no quadro de funcionários.


marceloieieband.jpg
Divulgação

A Band iniciou na última sexta-feira (8) uma reestruturação em seu quadro de funcionários. A rede demitiu o elenco de apoio do humorístico "Pânico na Band", e Ana Paula Minerato foi uma das vítimas.

Ela estava na emissora há quase três anos e chegou a falar sobre a demissão através de sua assessoria na ocasião: "Está acontecendo um corte de gastos dentro da Band e a gente sabe que, nesses momentos, os menores cargos são os primeiros atingidos".

Dias depois, Ana Paula falou diretamente : "Foi uma decisão da própria Band e não do programa. A emissora está numa fase de redução de gastos. Eu já estava esperando".

Outro humorista que foi prejudicado é Marcelo Zangrandi, que faz o Ié Ié. Ele não tem mais sua carteira assinada e passa a receber como freelancer.

Através de sua assessoria de imprensa, o humorista comentou a demissão: "Tinha, sim, contrato com carteira assinada. É claro que preferia ter esse fixo, mas continuo trabalhando".

Marcelo entrou no humorístico em 2012. Ele fazia reportagens imitando o apresentador Sérgio Mallandro.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Band confirmou a reestruturação no quadro de funcionários e os desligamentos citados na matéria.


Em tempo

As demissões causaram muita tristeza nos bastidores. Várias meninas tinham a esperança de ficar fixas na atração, e até, quem sabe, ter um cargo como Panicat.  A disputa estava intensa por causa do espaço para as meninas.

Não faltavam acusações entre as moças e desentendimentos que acabam sendo abafados pela produção do programa, que não aguentava mais problemas, principalmente depois do que aconteceu entre Juju Salimeni, hoje no "Legendários", da Record, e Nicole Bahls, que na época saiu da atração mas voltou no ano passado, para fazer parte do elenco de humoristas.

Atualmente, o "Pânico" registra médias de 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando em quarto lugar nas noites de domingo. O desempenho é aquém do que ele já teve em outros tempos, quando marcava 11 pontos de média na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado