Notícias

Ator de "Entourage" estará em filme sobre assassinato de John Lennon


kevin-dillon.jpg
Divulgação

O ator Kevin Dillon (“Entourage”) foi escalado para o elenco de “The Lennon Report”, filme independente sobre a morte de John Lennon.

Segundo o Hollywood Reporter, Dillon fará o papel do policial que tentou salvar a vida do cantor, o levando para o hospital após ele ser baleado em frente ao seu prédio em 8 de dezembro de 1980.

A trama contará a história das pessoas que estavam no hospital Roosevelt em que o líder dos Beatles foi levado - entre o grupo, estava o produtor Alan Weiss, da rede WABC-TV , internado após sofrer um acidente de moto não relacionado e que acabou dando o furo de reportagem sobre a morte de Lennon, ganhando em função disso um de seus seis Emmys.

O roteiro e a direção são de Jeremy Profe, diretor de curtas-metragens que fará sua estreia no cinema com “The Lennon Report”. Ele divide a autoria do roteiro com o ator Walter Vincent.

A produção do filme é assinada por dois brasileiros, os irmãos Gabriel e Rafael Francisco, dupla de “An Anomaly of the Theory”.

O longa sobre o assassinato de John Lennon não tem previsão para filmagens.

Dillon também aparecerá em breve na versão cinematográfica da série “Entourage”, que será lançada no Brasil em 25 de junho de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado