Notícias

Fátima Bernardes critica piadas e ofensas com Eduardo Campos na web


fced11b5202f184f069f32ab7f6d7fd1.jpg
Divulgação/TV Globo

Na edição desta quinta-feira (14) do programa "Encontro", a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes falou sobre piadas e ofensas que foram feitas ao ex-governador de Pernambuco e candidato a presidência da República, Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo na manhã de ontem.

Em um relato indignado, Fátima falou que excluiu muita gente de suas redes, por causa das ofensas que leu. Para ela, se alguém não gosta da pessoa, é um direito dela, mas devia-se respeitar o luto em volta de Eduardo: "Eu fiquei chocada com a quantidade de pessoas que utilizam as redes sociais para algum tipo de ofensa pessoal. Eu sou de um tempo de que, se eu não gostasse do meu vizinho, eu não bateria na porta da casa dele para dizer algo contra ele, porque eu simplesmente respeitaria o luto".

"Ontem, foi um dia que olhei para a minha lista e tirei muita gente. Eu acho que é um dia que para se respeitar o luto, independentemente de qualquer partido, de ser político ou não, de ser famoso ou não", completou Fátima.

No Twitter, a sua opinião rapidamente repercutiu e teve a aprovação da maioria das pessoas que comentavam sobre o programa no momento.

O "Encontro" marca médias de 8 pontos de audiência e é líder isolado em sua faixa na Grande São Paulo. A atração também é bastante elogiada por público e crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado