Notícias

Ator de "Sleepy Hollow" participará da série "The Flash"


ClancyBrown.jpg
Divulgação

O ator Clancy Brown é o novo contratado de "The Flash", série baseada nos quadrinhos do super-herói da DC Comics.

Segundo o Hollywood Reporter, Brown viverá Wade Eiling, mais conhecido como "O General", líder de um time de operações especiais do exército que tenta capturar a meta-humana Plastique (Kelly Frye), na esperança de usá-la como arma.

Descrito como um homem imponente e com o rosto marcado pelos anos de serviço militar, o personagem surgiu nos quadrinhos em 1987; na série de TV, ele terá a fanática intenção de proteger os interesses dos americanos a todo custo e pode ter ligações com um dos personagens centrais.

O General fará sua primeira aparição em "The Flash" no quinto episódio.

Brown é um rosto familiar para os fãs da DC Comics, emprestando sua voz para séries animadas da editora, como "Liga da Justiça", "As Tartarugas Ninja" e "Ultimate Homem-Aranha". No final do ano passado, participou da série "Sleepy Hollow" e em breve será visto nos filmes "Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água" e "Warcraft".

Criado como um spin-off de "Arrow", "The Flash" vai girar em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que, quando criança, viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.
 
Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento.
 
Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.
 
"The Flash" estreia na TV americana em 7 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado