Notícias

SBT grava episódios extra da "Patrulha Salvadora"; entenda


360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg
Divulgação/SBT

Ainda que com seus trabalhos encerrados na semana passada, a "Patrulha Salvadora" não fechou apenas os episódios referentes à quarta temporada, que é a última.

Segundo a coluna Controle Remoto, também foram gravados dois episódios extras, os quais não possuem ligação com a narrativa principal. Ambos são temáticos. Um deles se refere ao Ano Novo e o outro ao período de férias.

O SBT usou o recurso do flashback para elaborar os episódios em questão. Todas as aventuras das crianças serão lembradas nestes dois momentos.

Até agora, ainda não foi determinado quando que o material irá ao ar. A expectativa é que a exibição ocorra apenas após o término da quarta temporada, o que está previsto para o fim do ano.

Vale lembrar que depois da "Patrulha Salvadora", o SBT deverá concentrar seus esforços em "Cúmplices de um Resgate", sua próxima adaptação.

Como "Chiquititas" também terá seus trabalhos encerrados neste ano, no início de 2015, após um período de descanso para a equipe, serão iniciadas as primeiras gravações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado