Notícias

Atriz de "Community" se junta ao ex-"Friends" Matthew Perry em sitcom


yvette_nicole_brown.jpg
Divulgação

A atriz Yvette Nicole Brown, mais conhecida pelo papel de Shirley em "Community", estará no elenco de "The Odd Couple", a nova sitcom do ator Matthew Perry (o eterno Chandler de "Friends").

Baseada numa peça da Broadway, escrita por Neil Simon, a série faz uma releitura moderna da amizade improvável de dois colegas de quarto, o extrovertido Oscar Madison (Perry) e o nerd Felix Unger (Thomas Lennon).

Segundo o Hollywood Reporter, Brown viverá Dani, a assistente de Oscar, papel que antes pertencia a Sarah Baker, colega de elenco de Perry na cancelada "Go On".

No trabalho, Dani passa a maior parte do dia no telefone e tem uma ou duas qualidades que a distanciam do título de funcionária ideal: ela não tem memória de curto prazo e não consegue se lembrar de anotar os recados.

Perry escreverá o episódio piloto com o roteirista Joe Keenan ("Glee", "Frasier") e também servirá como produtor do programa, ao lado de Carl Beverly, Sarah Timberman e Kim Tannenbaum.

A emissora americana CBS só deve lançar "The Odd Couple" em 2015.

Brown também gravará a sexta temporada de "Community", que foi resgatada recentemente do cancelamento pelo Yahoo. O serviço de vídeos online do site exibirá a nova - e provável última - temporada da comédia no final do ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado