Notícias

Cristiana Oliveira fala sobre papel em série do GNT e sua forma física


cristianaoliveira.jpg
Divulgação

A atriz Cristiana Oliveira, que estará na série "Animal", com estreia marcada para esta quarta-feira (06) no GNT, falou sobre o seu papel, Mariana, e sobre sua luta contra a balança.

Em entrevista ao jornal O Dia, Cristiana comentou como será a relação de sua personagem com o protagonista Gil, interpretado por Edson Celulari, que sofre de um distúrbio: "Os dois vão se conhecendo aos poucos, até rolar uma grande paixão. Mas o romance é proibido, porque ela é casada com um deputado. Como tem essa doença rara, Gil tem medo de agredi-la, machucá-la. Ele tem pouco tempo de vida e não quer fazê-la sofrer. Mas ela o ajudará a buscar a cura".

Sobre o seu peso, a atriz emagreceu 27 quilos nos últimos três anos. "Estou feliz com o meu corpo. Fico muito feliz quando malho, por exemplo. Faço esteira todo o dia. Posso estar cansada, mas não deixo de fazer. A atividade física me deixa bem disposta. Minha preocupação é comigo mesma e com a minha saúde", finalizou.

"Animal" estreia nesta noite, às 22h30, no GNT, que está disponível no canal 41 das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado