Notícias

Ator de "Medium" será o vilão Caçador em "Arrow"


cacador-arrow.jpg
Divulgação

A terceira temporada de "Arrow" contará com a presença do vilão dos quadrinhos Caçador.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator David Cubitt ("Medium") foi escolhido para viver o personagem e seu alter-ego, Mark Shaw, que será introduzido no terceiro episódio da nova temporada.

Na série, Shaw é um contratado da A.R.G.U.S., que opera em Corto Maltese. Seu caminho acabará se cruzando com o de John Diggle.

Criado por Jack Kirby, o Caçador assumiu diversas encarnações nos quadrinhos, como resultado de seu descontentamento com o sistema judicial norte-americano. Muitas das variações do personagem foram vigilantes nas HQs da DC, sendo outras androides precursores aos Lanternas Verdes.

Além do Caçador, o terceiro ano de "Arrow" apresentará mais personagens dos quadrinhos, como os heróis Pantera (J.R. Ramirez), Eléktron (Brandon Routh) e o vilão Ra's al Ghul.

Baseado no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, "Arrow" gira em torno do jovem bilionário Oliver Queen, que ficou cinco anos preso em uma ilha após seu barco naufragar, o que causou a morte de seu pai.
 
Ao retornar para a sua cidade natal, ele decide utilizar o treinamento que recebeu durante estes anos e se torna um vigilante, que vaga pelas noites caçando as pessoas que estão destruíndo Starling City.

"Arrow" retorna à TV americana em 8 de outubro. A série é transmitida no Brasil pelo Warner Channel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado