Notícias

Rogério Forcolen deixa a Record; contrato iria até 2016


3b191bc5b6937aeb17b855886ee92f73.jpg
Divulgação

Contratado no início do ano passado junto ao SBT, Rogério Forcolen está deixando a Record Rio nesta terça (05).

Apresentador do "Balanço Geral - Manhã" nos últimos tempos, ele se despediu da emissora e afirmou em seu perfil no Instagram que a saída foi em comum acordo. Forcolen tinha contrato até 2016.

"Despedidas sempre são tristes! Mas muitas vezes são inevitáveis. A partir de hoje não faço mais parte da TV Record TV Record Rio - Oficial. Eu e a empresa em comum acordo resolvemos encerrar o contrato que iria até fevereiro de 2016. Agradeço de coração a oportunidade de ter trabalhado pela segunda vez na Record. Saio de portas abertas. Agradeço aos colegas com quem tive oportunidade de trabalhar, e o aprendizado. Agradeço sempre ao público que conquistei, e que confia em meu trabalho. Sabem que sempre defendi as pessoas de coração, e com verdade. É assim que sou, não criei um personagem para apresentar meus programas. Obrigado Deus, pela benção! Obrigado equipe Cidade Alerta!", escreveu.

Rogério Forcolen teve uma passagem polêmica pela Record Rio, após fazer sucesso com o jornal "SBT Rio".

Ele estreou no "Cidade Alerta" do Rio de Janeiro, mas meses depois foi transferido para o "Balanço Geral - Tarde". Com sucessivas derrotas para o notíciário do SBT, apresentado por Isabela Benito, Forcolen mudou de horário mais uma vez e foi para o início da manhã.

Além disso, boatos também diziam que o jornalista não era bem visto nos bastidores da Record. E ainda houve um caso em que foi proibido de entrar no ar por ter chegado atrasado para o trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado