Notícias

"Orgulho e Preconceito e Zumbis" escala seu elenco


orgulho e preconceito e zumbis.jpg
Divulgação

Há anos em desenvolvimento, a adaptação ao cinema de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" agora fechou seu elenco principal e está sendo retomada.

Segundo o Deadine, Lily James ("Downton Abbey") viverá a protagonista Elizabeth Bennet, Sam Riley ("Malévola") será o Sr. Darcy e Bella Heathcote ("Sombras da Noite") interpretará uma das quatro irmãs de Elizabeth. Jack Huston ("Boardwalk Empire") está em negociações para um papel não divulgado.

As filmagens do drama de época sobrenatural começam em setembro, sob o comando do diretor Burr Steers ("A Morte e Vida de Charlie", "17 Outra Vez"). O cineasta divide ainda a autoria do roteiro com David O. Russell ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida").

Lançada em 2009, a obra assinada por Seth Grahame-Smith, que reimagina o clássico romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austin, adicionando a temática zumbi, acompanha a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, que está determinada a eliminar a ameaça de zumbis na Inglaterra em 1813. Até que sua atenção é desviada pela chegada do arrogante sr. Darcy.

A versão cinematográfica de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" será produzida por Natalie Portman, Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson. A previsão de estreia é para o início de 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado