Notícias

Syfy divulga trailer da série de zumbis "Z Nation"; assista


ZNation.jpg
Divulgação

O canal norte-americano Syfy divulgou o primeiro trailer de sua série de zumbis "Z Nation".

A trama pós-apocalíptica se passa três anos depois de um surto do vírus zumbi ter devastado o planeta. Um time de sobreviventes recebe a missão de levar o único humano conhecido que não foi infectado pela praga de Nova York até a Califórnia, onde fica o último laboratório ainda funcional.

Apesar de seus anticorpos serem a melhor e última esperança pela produção de uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça todos ao seu redor, algo que pode ser bem pior do que a própria praga.

Harold Perrineau ("Lost') faz Hammond, líder do grupo de sobreviventes; Tom Everett Scott ("Beauty And The Beast") será Garnett, o segundo no comando de Hammond; DJ Qualls ("Supernatural") interpreta o Cidadão Z, hacker de computador que ajuda o grupo a passar pelos territórios infestados de zumbis; Michael Welch ("Saga Crepúsculo") e Kellita Smith ("The Bernie Mac Show") vivem andarilhos que são atraídos para o grupo e têm um único objetivo em comum: a sobrevivência.

Anastasia Baranova ("The Darkness II"), Russell Hodgkinson ("Big Fish") e Keith Allan ("Rise of the Zombies") completam o elenco.

Criada por Karl Schaefer (Eureka) e produzida pela The Asylum (mesma companhia de Sharknado), "Z Nation" estreia em setembro nos EUA. Sua primeira temporada terá 13 episódios.

Confira o trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado