Notícias

SBT contrata palestrante para pais dos atores mirins de "Chiquititas"


irisabravanel-palestrante-sbt.jpg
Na foto, Rosa Maria Naccarato Szwarcberg, Mônica Splendore e Iris Abravanel - Divulgação/SBT

Sucesso de audiência no SBT, onde marca índices na casa dos 12 pontos, a novela "Chiquititas" tem dado visibilidade para muitos atores mirins, como Giovanna Grigio, a Mili, que é elogiada pelo seu desempenho.

Porém, pensando no futuro, a direção da emissora decidiu tomar uma medida.

Segundo release divulgado, o canal contratou uma palestrante, Mônica Splendore, que vai ajudar os pais dos atores a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável de seus filhos.

“Eu acho que essas palestras são como um presente do SBT a todos os pais e equipe que podem adquirir novos referenciais para poder conduzir os pequenos da melhor maneira possível, com alegria, paz e justiça para que eles se tornem jovens saudáveis, sempre no caminho de uma boa saúde física e mental”, explica a autora Iris Abravanel.

A palestrante comandará quatro palestras com temas que envolverão a autoridade, disciplina, valores sociais e até questões ligadas a sexualidade. A primeira já aconteceu nesta última semana.

“A missão desse projeto é poder ajudar os pais a formarem seus filhos como bons cidadãos e formadores de opinião. Acredito que a mídia é sempre um canal poderoso para formação de opinião e o SBT é uma emissora que sempre se preocupa com o que chega dentro da casa dos telespectadores. Se tratando de crianças, pode-se considerar que é um trabalho de motivação social”, conta Mônica.

O SBT dá toda a assistência necessária para os seus atores mirins. Desde a estreia de "Carrossel", em 2012, praticamente nenhuma queixa foi registrada por maus tratamentos ou possíveis explorações.

Vale lembrar que o canal continuará apostando no filão, porque já no próximo ano estreará a versão brasileira de "Cúmplices de um Resgate", história mexicana exibida em 2002 pelo SBT, e que terá Larissa Manoela como protagonista, nos papéis das gêmeas Silvana e Mariana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado