Notícias

São Paulo Futebol Clube veta programa de Neto no Morumbi


baita-amigos-neto-morumbi.jpg
Reprodução

Apresentado desde o ano passado em um camarote particular no Estádio do Morumbi, que pertence ao São Paulo, o programa "Baita Amigos", de Neto no BandSports, pode deixar de ser feito no local.

Segundo o "Blog de Boleiro", do jornalista Luciano Borges, o clube paulista vetou que edições voltem a ser produzidas no camarote, por conta de notícias que Neto soltou sobre o time.

O ex-jogador afirmou que o São Paulo devia salários e que os jogadores estariam chateados, coisa que o clube negou veementemente.

Por conta disso, na última segunda (28), excepcionalmente, o "Baita Amigos" foi feito dos estúdios da Band. No fim do programa, inclusive, Neto disse que "se os diretores são-paulinos querem saber quem falou dos atrasos de pagamentos, devem contatá-lo, tirando ele da Band".

A atração tem marcado uma boa audiência para os padrões do BandSports.

No último mês de maio, o programa fez o canal se posicionar em segundo lugar entre o público masculino. Fato raro. O BandSports não está entre os cinquenta canais mais vistos da TV paga e deve sofrer reformulações em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado