Notícias

"Homeland" contrata trio de atores para a quarta temporada


homeland-atores.jpg
Divulgação

O ator Mark Moses ("Mad Men") e a atriz indiana Nimrat Kaur foram escalados para a quarta temporada de "Homeland". O ator paquistanês Art Malik ("John Carter: Entre Dois Mundos") também participará da série, em um episódio.

Segundo o Hollywood Reporter, Moses será Dennis, expatriado que ensina ciências políticas em uma universidade de Islamabad, no Paquistão.

Kaur viverá uma agente de alto nível dentro do serviço de inteligência paquistanês. Este será o primeiro grande papel da indiana nos Estados Unidos.

Por sua vez, Malik interpretará Bunran “Bunny” Latif, aposentado general paquistanês e um velho amigo de Saul.

Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi"), Laila Robins ("Bored to Death"), Corey Stoll ("The Strain"), Raza Jaffrey ("Smash") e Michael O'Keefe ("Conduta de Risco") também farão participações na nova temporada da série de espionagem.

O quarto ano de "Homeland" mostrará Carrie (Claire Danes) indo trabalhar em uma das mais perigosas estações da CIA no Oriente Médio, onde retomará sua luta contra terroristas. Além disso, a agente terá mais missões em campo, ao contrário das temporadas anteriores.

"Homeland" retorna à TV americana em 5 de outubro. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago FX.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado